...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

terça-feira, 19 de março de 2019

QUEM QUER CASAR COM 1 SOCIALISTA?


Caro António Luís Costa,
Diz um seu ministro que a carreira da mulher não pode ser penalizada por ser casada consigo. Eu diria mais, tem mérito a ideia de transformar o conselho de ministros numa reunião familiar, com amigos íntimos, um casal e um pai (marido duma deputada) e filha.
Parece que também há uma secretária de Estado casada com um eurodeputado, uma ministra casada com um antigo eurodeputado, o nomeado renegociador do terminal de sines casado com uma ministra, um ministro casado com a chefe de gabinete dum SE (cuja mulher foi nomeada para gerir um organismo do estado), um ministro casado com uma ex-chefe de gabinete dum SE (não é repetição minha, palavra), outra chefe de gabinete dum SE que é filha dum ex-SE e mulher dum deputado e ex-líder da JS, a família César espalhada por todo o lado, um SE filho dum ex-ministro, um SE primo do anterior líder, um SE irmão da secretária-geral adjunta, que tem um marido ex-ministro e uma cunhada no gabinete do PM.
Nada a opor, devemos ser todos descendentes dum dos 20 filhos de Sancho I e, portanto, parentes.
Mas há uns mais chegados que outros - chamando-me eu António Luís Costa, e ainda sendo da Silva como o Vieira e Duarte como o Cordeiro, o que não pode ser coincidência, não terá aí nada para mim, que tenho esses 3 méritos?
É que por casamento não dá, já estou ocupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário