...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

domingo, 14 de outubro de 2012

ÓDIO AOS COLONOS?




       PROVÍNCIA DO UÍGE, AOS 5 DE JULHO DE 1976

         Exmª Prezada Senhora:
        Saudações e votos que desejo a minha Senhora.
Esta carta quer que vá te encontrar de uma ampla saúde
juntamente a família de casa.
        Eu cá seu cozinheiro de nome Augusto Sertão
estou de saúde graças a Deus. Sobre a sua carta que me
envias-te recebí amávelmente a qual respondo-a, e re-
cebí a quantia de escudos que me envias-te a quantia de
150$00 (cento e cinquenta escudos) e a qual fiquei mui-
to grato.
        Enviu muitos cumprimentos a família de casa o
seu marido as crianças e os outros que te rodeiam em
comum.
        Termino aqui eu seu cozinheiro não tenho muito
que rogar somente saudações.

                 Subscreve o íntimo cozinheiro
             Augusto Sertão

                 2 abraços fortes que o enviu.
              
               Daqui é tudo     ( Chau chau chau )

.

Sem comentários:

Enviar um comentário