...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PRESTA ATENÇÃO



IMPRENSA FALSA

Quarta-feira, 11 de Julho de 2012

"Pára de estudar e vai-te filiar se queres ser alguém”: Dona Gertrudes deu hoje uma piçada no puto


A Dona Gertrudes deu esta quarta-feira ao final da tarde uma piçada no puto, que estará alegadamente sempre a estudar, quando ela já lhe disse, várias vezes, para ele se filiar num partido.

«Passas essas horas todas a estudar para quê? É para ficares burro como o teu primo, que teve 20 a matemáticas? Ou burro como o teu outro primo, que é cientista? Eu bem tinha dito àqueles pais, “deixem-no a estudar essas horas todas e vão ver se ele um dia não vos aparece a dizer que vai para ciências”, dito e feito. O teu tio nunca mais me perdoou, diz que fui eu que agoirei», afirmou Dona Gertrudes, durante a piçada no puto.

«Vai mas é filiar-te num partido se queres ser alguém na vida», ordenou então. «Larga os livros, Simplício, já te disse!», levantou a voz, uma vez que o puto teimava em não sair da frente dos livros. «Isso até te faz mal aos olhos, tantas horas a estudar», desabafou, enquanto levava o puto pelo braço até à sala: «Agora ficas aqui a ver o canal Parlamento e aprendes estas músicas que estes senhores cantam. Isto é que é música, não é isso que tu para aí ouves nos auscultadores. Quando acabares, dizes-me qual gostaste mais e amanhã vamos lá inscrever-te. E depois não te quero ver mais a estudar, ouviste?»

http://imprensafalsa.com/463412.html

Sem comentários:

Enviar um comentário