...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

JOHN CLEESE FAZ-SE À ESTRADA

O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso e os demais, em prosa.
Beverly Nichols
O único argumento real a favor do casamento é que ele continua
a ser o melhor método para se conhecer alguém.
Heywood Braun
Eu às vezes penso em casar – aí penso mais um pouco.
Noel Coward

John Cleese tem 71 anos e teve de voltar a trabalhar - o divórcio foi tão feio que O Ministro dos Passos Imbecis teve que voltar à estrada, na sua primeira digressão pelo RU, para prover o seu sustento... e o da mulher: ela ficou com 10.3 milhões de euros, ele com 5.7, e durante 7 anos ainda lhe dá 700 mil euros (será pensão de alimentos?).
Palavra do senhor:
Fico zangado por ter que pegar na tralha toda apenas para ganhar dinheiro. Irrita-me, na minha idade, ter de replanear a minha vida só para lhe pagar. Preferia estar sossegado a escrever, a ler livros e a beber café.
O mais injusto de tudo é que, se ambos morrêssemos hoje, os filhos dela receberiam muito mais do que os meus.
É o que dá contratar a advogada que representou o príncipe Carlos, o irmão André e paul McCartney, tira-se a pele ao ex.

A revista do Sol de hoje conta isto e outra novidade, pelo menos para mim: Cleese licenciou-se em Direito em Cambridge e foi advogado e reitor da Universidade de St. Andrews, os outros ingleses dos Monthy Python (falta um americano) licenciaram-se 1 em Cambridge e 3 em Oxford. Humor certificado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário