...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

quinta-feira, 14 de abril de 2011

- RECENTE


Tive hoje uma conversa engraçada (pretensão a minha!). Perguntei a uma colega que esteve em Inglaterra como se dizia mestrado em inglês.
Quis saber se me referia aos mestrados incluídos no curso (depois da bolonhesa, estragaram tudo!). "Não, é daqueles antes de Bolonha, que eu já sou antigo", disse eu na brincadeira.
De imediato respondeu, de forma sorridente, "eu sei que és antigo".
- Epááá, uma coisa é eu dizer, outra coisa és tú!, repliquei em voz de falso ralhete.
Facto: deve ser uns menos 10 anos que eu; é uma questão de perspectiva.
Facto: há coisas menos cruas quando diz o próprio, como a idade.

Telefonou à mãe e disse-me que é master. Soa a harry poter.
. 

Sem comentários:

Enviar um comentário