...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ASSIM NÃO BRINCO!!!


Correio da Manhã, hoje:

O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, que abalou o Mundo ao revelar milhares de documentos confidenciais em nome da liberdade de informação, queixa-se agora de estar a ser vítima de "fugas de informação maliciosas".

Em causa está a revelação pelo jornal britânico ‘The Guardian’ – um dos cinco jornais mundiais escolhidos por Assange para divulgar os telegramas diplomáticos dos EUA – de pormenores sobre o processo judicial em que é acusado, por duas suecas, de violação. Assange considerou isso uma traição e, ontem, numa entrevista ao ‘The Times’, criticou duramente o ‘The Guardian’, que acusou de "publicar selectivamente" partes do processo judicial contra si na véspera da sua audiência em tribunal, na semana passada. "Esta fuga de informação foi claramente pensada para prejudicar o meu pedido de libertação sob fiança", afirmou o fundador do WikiLeaks, adiantando: "Claramente, alguém com autoridade pretendia manter-me na prisão."


Ora, portanto, Assange não gosta de fuga de informações, que os jornais seleccionem o material que publicam, de acordo com o interesse jornalístico, e retirem as coisas do contexto... safados.

Sem comentários:

Enviar um comentário