...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AH AH AH AH AH AH AH

Presidente há 30 anos, José Eduardo dos Santos pretende adiar as eleições (as últimas foram em 2002) por mais 3 anos, para alinhar com legislativas e, assim, “poupar tempo e dinheiro”.
O pai da dona de metade de Angola e de uma talhada da Galp foi agora reeleito com 98.7% dos votos no congresso do MPLA, onde:

- apelou aos políticos para se guiarem “por comportamentos e procedimentos éticos” e falou no dever de "não pactuar com a corrupção ou com a apropriação indevida de meios do erário público”.

- declarou “uma espécie de tolerância zero face à corrupção” e notou no MPLA “timidez” na fiscalização do governo – “esta circunstância foi aproveitada por pessoas irresponsáveis e por gente de má fé, que esbanja recursos e pratica actos de má gestão ilícitos e mesmo danosos e fraudulentos”, avaliando que os recursos petrolíferos estão a ser esbanjados em fraudes e desperdícios dos fundos públicos.

- ao fim de 3 décadas no poder, afirmou ser hora de governar para os 60% de angolanos que são muito pobres.

1 comentário:

  1. Há um ditado muito antigo que diz "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz mas não faças o que ele faz", aplica-se a este sr. e a todos os seus familiares amigos, vizinhos e etc.

    ResponderEliminar