...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

domingo, 27 de setembro de 2009

POSFÁCIO


Deve ser tenebroso o líder dum partido ter que dar os parabéns, em directo, ao adversário vencedor, estando convicto que os eleitores não escolheram o melhor caminho para o país. Afinal, embora seja uma competição eleitoral, isto não é um jogo inconsequente.
Eu não acho que mais uns anos com o “diz que é uma espécie de” engenheiro sejam proveitosos para Portugal. O povo ‘tava madurinho, madurinho para mudar, mas o problema é que, se Sócrates não merecia vencer, a Manuela não fez por convencer.
Prefiro dar os parabéns à máquina socialista, o ataque foi a melhor defesa, e o saneamento na TVI (há apenas 3 semanas), ou o castigo a 2 juízes por conselheiros eleitos pelo PS - do mais grave que pode haver num estado de direito com justiça independente - foram esfumados da memória do eleitor.

2 comentários:

  1. O povo esquece facilmente (é burro!), mas gosta de arrogância. E de um palhaço que aparece vestido com fatos de marca, a mentir a torto e a direito, todo ele fraude. E autoritarismo. É o que este povo gosta...Agora aguentem-se!
    R.Sousa

    ResponderEliminar
  2. Afinal, um dos concorrentes não deu os parabéns da praxe ao vencedor. Louçã.
    Ontem carregou ainda mais nos rrr, só faltava espumar.

    ResponderEliminar